©  by IFAP. All rights reserved.

Pão aos famintos

             O Apóstolo Tiago disse: E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: 'Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos'; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: 'Tu tens a fé, e eu tenho as obras'; mostra-me a tua fé sem as tuas obras - e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras (Tg 2.15-18).

             Fundmentada nesse texto, a IFAP, além de ir evangelizar os moradores de rua, faz distribuição de sopa, agasalhos e cobertores.

             Na madrugada fria, à beira do porto de Santos (SP), os servos de Deus saem preparados na Palavra, na oração, no jejum para chamar ao arrependimento, a fim de obterem a eterna salvação, todos os que estão à margem da sociedade, no submundo, lançados por Satanás nas ruas, nas drogas, etc. A Palavra de Deus é pregada, versículos bíblicos são citados, pois a Escritura tem o poder de libertar o ser humano do pecado.

             Porque toda a Lei se cumpre numa só palavra, nesta: 'Amarás ao próximo como a ti mesmo' (Gl 5.14).

 

             Ajude a IFAP a fazer esse trabalho em todas as suas congregações. Deposite uma oferta de amor na conta-corrente!

            Quem se compadece do pobre empresta a Jeová, que lhe retribuirá o seu benefício (Pv 19.17 - Tradução Brasileira).