Inauguração Paraipaba

Show More

O Espírito do Senhor manifestou o Seu divino poder na inauguração da sede-própria da Igreja da Fé Apostólica (IFAP) em Paraipaba (CE).

Irmãos que lutavam há anos, que se esforçaram e deram tudo de si para a construção - realmente - tiveram motivos de glorificar e de a almas deles louvarem ao Senhor Jesus Cristo por Sua grandíssima fidelidade, já que  tal esforço "não foi vão no Senhor!" (1Co 15.58).

O Pr. Johny Mange (fundador e líder da IFAP) esteve presente pregando a Palavra de Deus nos três dias de inauguração da sede-própria. O Espírito Santo o inspirou tremendamente e, nesses dias, pregou sobre * A transformação de Pedro após o Batismo no Espírito Santo, * O juízo de Deus sobre Sodoma e Gomorra e o que aguarda os dias atuais, e * Jesus converte Zaqueu. Também ao lado dos santos do Altíssimo e dos responsáveis pelo trabalho - Dc. Júnior Santos e Coop. Joelton - evangelizou, fez visitas e cultos de oração; igualmente convocou a igreja a sentir as dores de parto, a fim de que as almas sejam geradas pelo Espírito (Gl 4.19; Jo 3.3-5). Aleluia! A Grande Comissão jamais pode ser esquecida!

Louvamos a Deus por mais uma porta aberta da IFAP no Vale do Curu, onde jaz a Cidade de Paraipaba. Ela, certamente, alcançará as cinco cidades adjacentes ao Rio Curu e todo o Estado do Ceará, pois "quem semeia no Espírito, no Espírito colherá a vida eterna" (Gl 6.8).