Inauguração Irecê - BA

Igreja da Fé Apostólica  (IFAP) - com as armas espirituais e poderosas em Deus, para destruir as fortalezas (2Co 10.4) - foi aberta cheia do fogo santificador do Espírito Consolador, em Irecê - Bahia. Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão (Sl 118.20).

     O Dc. Lucimar Morais, de Goiânia (GO) - diretor secretário da IFAP - esteve à frente, dirigindo os trabalhos da cerimônia inaugural, na companhia do Dc. Benigno Martins, responsável desta Sede da IFAP em solo baiano.

     O Dc. Lucimar e o Dc. Benigno, juntamente com outros cooperadores de Irecê, estiveram fazendo os reparos no santo templo e indo atrás das almas perdidas para que, no primeiro culto da IFAP na Bahia, o Espírito da Glória derramasse poder e salvasse almas na novel igreja. O Santo de Israel enviou almas dos povoados e muitas encontraram a salvação perfeita e gloriosa, revelada em Cristo. Sinais e maravilhas confirmaram a abertura da IFAP!

     Temos a certeza de que as almas entrarão e encontrarão a salvação nas portas da IFAP em Irecê, que é somente o estopim duma grande Obra na cidades circunvizinhas e em todo o Estado. Além do mais, a doutrina verdadeira será apregoada e Jesus prosseguirá confirmando com sinais e virtude do Bom Espírito!

Porque, agora, escolhi e santifiquei esta Casa, para que o Meu Nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias (2Cr 7.16).

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom