Inauguração Irecê - BA

Igreja da Fé Apostólica  (IFAP) - com as armas espirituais e poderosas em Deus, para destruir as fortalezas (2Co 10.4) - foi aberta cheia do fogo santificador do Espírito Consolador, em Irecê - Bahia. Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão (Sl 118.20).

O Dc. Lucimar Morais, de Goiânia (GO) - diretor secretário da IFAP - esteve à frente, dirigindo os trabalhos da cerimônia inaugural, na companhia do Dc. Benigno Martins, responsável desta Sede da IFAP em solo baiano.

O Dc. Lucimar e o Dc. Benigno, juntamente com outros cooperadores de Irecê, estiveram fazendo os reparos no santo templo e indo atrás das almas perdidas para que, no primeiro culto da IFAP na Bahia, o Espírito da Glória derramasse poder e salvasse almas na novel igreja. O Santo de Israel enviou almas dos povoados e muitas encontraram a salvação perfeita e gloriosa, revelada em Cristo. Sinais e maravilhas confirmaram a abertura da IFAP!

Temos a certeza de que as almas entrarão e encontrarão a salvação nas portas da IFAP em Irecê, que é somente o estopim duma grande Obra na cidades circunvizinhas e em todo o Estado. Além do mais, a doutrina verdadeira será apregoada e Jesus prosseguirá confirmando com sinais e virtude do Bom Espírito!

Porque, agora, escolhi e santifiquei esta Casa, para que o Meu Nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias (2Cr 7.16).

Mostrar Mais