Inauguração Goiatuba - GO

Através do sacrifício de Cristo no Gólgota, todos os homens têm a chance de obter a salvação, mas, para tal, o Evangelho verdadeiro precisa ser anunciado. [Jesus Cristo] que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. [...] o qual Se deu a Si Mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a Seu tempo (1Tm 2.4,6). Em razão disso, a Igreja da Fé Apostólica (IFAP) foi inaugurada em Goiatuba (GO). Nas portas da IFAP, o Evangelho sólido e a doutrina da santificação são o manancial das bênçãos!

Esteve à frente da cerimônia inaugural, o Pb. Clóvis Alves e o Dc. Lucimar Morais, que rogaram para o Espírito do Senhor consagrar aquele lugar, transformando-o  num "marco sublime da proclamação" do amor e da vontade de Deus, como frisa o hino 632 da Harpa Cristã

O dirigente local, Coop. Oseias Silveira, será o instrumento a que Deus usará para levar as almas ao caminho da salvação!

press to zoom