Inauguração Camboas - CE

Mais uma porta da Igreja da Fé Apostólica  (IFAP) foi aberta na Cidade de Paraipaba (CE), desta vez, em Camboas. Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão (Sl 118.20).

O Pb. Luiz Pereira Jr. (responsável pela IFAP no Estado do Ceará) estava à frente, dirigindo os trabalhos da cerimônia inaugural, na companhia do Dc. Joel Pires, que lhe deu assistência na direção daquela festa espiritual.

O fervor dos Céus tomou conta da igreja que, antes da abertura da porta, louvou os hinos da Harpa Cristã, leu a Escritura e orou; assim, o Senhor Jesus consagrou o templo e  primeiras pisadas dos santos na entrada naquela novel congregação.

Temos a certeza de que as almas entrarão e encontrarão a salvação nas portas da IFAP em Camboas. Além do mais, a doutrina verdadeira será apregoada e Jesus a confirmará com sinais e poder do Espírito Santo!

Porque, agora, escolhi e santifiquei esta Casa, para que o Meu Nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias (2Cr 7.16).

Mostrar Mais