©  by IFAP. All rights reserved.

Evangelizando as nações na Copa do Mundo 2014

            Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas (Rm 10.13-15).

 

            Houve evangelização na Arena, em Itaquera, na capital paulista, onde hinos da Harpa Cristã foram entoados e a Palavra de Deus foi explanada em inglês e espanhol. O Senhor Jesus falou aos corações com muito poder, oferecendo-lhes a eterna salvação por Sua obra expiatória. Estavam presentes, na fé e na graça, os servos de Deus: Johny Mange, Jonatas Alves e o casal Bruno e Adriana Tiveron.

 

            Conforme a instrução da Escritura Sagrada em 1Coríntios 3.19: Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia, os torcedores foram evangelizados com o folheto "Jogo de Vida ou Morte", cujo compara a vida humana ao futebol, pois, assim como este, há campo, regras, juiz, tempo definido de duração e resultado; isto é, o campo é o mundo, as regras são as da Bíblia Sagrada, o Juiz é Jesus Cristo, o tempo é a duração de vida de cada ser humano e o resultado é onde será passada a eternidade: céu ou inferno. Glória ao Todo-Poderoso; desta forma, receberam a palavra da salvação e a esperança da Glória!

            

            Nos folhetos, o site e as informações da IFAP foram anexos em português, inglês, espanhol e frances.

 

Veja o estudo Santidade Cristã versus Futebol?

 

Evangelizando na Copa

Arena Itaquera