©  by IFAP. All rights reserved.

E o Meu Destino Eterno?

 

Palavra fiel é esta: que, se morrermos com Ele, também com Ele viveremos (2Tm 2:11)

 

           Desde os tempos de criança somos levados a refletir e a responder várias perguntas acerca de nosso futuro. Independentemente se somos homens ou mulheres, as perguntas são as mesmas: “Que profissão terei quando crescer?”, “Quantos filhos terei?” — de sorte que são questões que o tempo responde. Porém existe uma pergunta que traz medo e dúvida na maioria das pessoas: “Onde passarei a eternidade?” Essa resposta não pode ser encontrada facilmente por aí. De todas as perguntas, essa é a única que a resposta há de ser eterna e definitiva.

           Pergunto-lhe neste momento: Você sabe onde encontrar a resposta para a sua eternidade? Pode responder-me que destino há de ter a sua alma? Se ainda carrega essa dúvida consigo, digo-lhe que a Palavra do Senhor contém todas as respostas. Somente Nela você encontrará segurança e conforto, ao saber que sua alma já foi comprada. Em verdade, foi pago um alto preço por ela — o sangue do Filho de Deus derramado na cruz, de maneira que Cristo assegura que há um lugar preparado para você junto a Ele nos Céus.

            Sua eternidade somente estará segura em Jesus. Apenas Ele pode livrá-lo daquilo que Satanás deseja para a sua alma. Se ainda não possui essa esperança eterna de repouso, conforto, paz e felicidade no Lar da Glória — aceite Jesus como único Senhor e Salvador! Igualmente você que está no caminho do Senhor, mas ainda tem medo dessa pergunta, permita que o Senhor Jesus entre em sua vida e faça uma mudança completa! Assim, passará a responder: Passarei a eternidade ao lado de Cristo — o Redentor da minha alma, e livre da maldição eterna!

        Que tenhamos a mesma convicção que Fanny Crosby (1820-1915) teve, ao afirmar a certeza de onde passaria a eternidade, de maneira que compôs um hino com a seguinte frase: “Que segurança, sou de Jesus!”

 

 

 

Helena Mange